Anedotas

0


Nomes


Dentro de poucos anos, o primeiro dia de aulas em Portugal.

A professora, faz a chamada:

“Mustafá El-Ekhseri?????.??? Presente!

“Obamba Moluni??????…?….. Presente!

“Achmed El-Cabul”????.?.??. Presente!

“Evo Menchú”???????..?.?.. Presente!

“Yao Ming Chao”????????… Presente!

“Al Ber Tomar Tinsdi-As”???…….. Ninguém responde

“Al Ber Tomar Tinsdi-As”, volta a repetir a professora algo chateada ……….. Ninguém responde

“Pela última vez: Al Ber Tomar Tinsdi-As”, diz a professora bastante exaltada.”

De repente levanta-se um miúdo e diz:

“Devo ser eu professora, mas pronuncia-se:

Alberto Martins Dias”


A idade ensina muito!

Uma senhora bem idosa estava no convés de um navio de cruzeiro e segurava o seu chapéu firmemente com as duas mãos para não ser levado pelo vento. Um cavalheiro se aproxima e diz:

- Perdoe-me minha senhora…não pretendo incomodar, mas a senhora já reparou que o vento está a levantar o seu vestido?

- Já sim, mas é que eu preciso de ambas as mãos para segurar o chapéu.

- Mas, senhora….a senhora deve saber que suas partes íntimas estão expostas! – disse o cavalheiro.

A senhora olhou para baixo, depois para cima, e respondeu:

- Caro senhor, qualquer coisa que o Sr. esteja a ver aqui em baixo tem 85 anos. O chapéu eu comprei-o ontem!

Perdoar o Próximo


Quase no final da prática dominical o sacerdote perguntou aos fiéis, na igreja:

“Quantos de vocês conseguiram perdoar seus inimigos?”

A maioria levantou a mão.

O sacerdote repetiu a mesma pergunta e então todos levantaram a mão menos uma pequena e frágil velhinha.

“Senhora maria? A senhora não está disposta a perdoar os seus inimigos?”

“Eu não tenho inimigos!” Respondeu ela, docemente.

“Senhora maria, isto é muito raro!”

Disse o sacerdote, e perguntou:

“Quantos anos tem a senhora?”

E ela respondeu:

“98 anos!”

O público presente na igreja se levantou e aplaudiu a idosa, entusiasticamente.

“Doce senhora Maria, conte-nos como se vive 98 anos e não se tem inimigos?”

A doce e angelical velhinha se dirige ao altar e diz em tom solene, olhando para o público emocionado:

“Já morreram todos, aqueles fdp!”

0 comentários:

Enviar um comentário

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting