0
sexta-feira, 12 de agosto de 2011
as
18:21
in
Divertimento
Depois de namorar durante um ano, o Miguel decidiu casar-se. A mãe da sua namorada, e sua futura sogra era genial (além de ser terrivelmente
sensual). Ela sozinha ocupou-se da organização de tudo, casamento, igreja, música, fotógrafo, jantar, flores... Um dia telefonou-lhe e pediu-lhe que fosse a sua casa para reverem a lista de convidados e retirar alguns da sua família pois o total de convidados estava acima das nossas expectativas. Quando chegou, fizeram uma revisão da lista e diminuiram para menos de cento e cinquenta convidados. Foi quando ela o deixou boquiaberto e lhe disse:
- Sempre o achei um homem atraente, e já que dentro de um mês você será um homem casado, gostava de ter sexo selvagem consigo.
Então, ela levantou-se, caminhou sensualmente para o quarto e sussurrou-lhe ao ouvido: «Se quiser você sabe onde é a porta de saída...».
Ele ficou em pé imóvel, quente, gelado, quente, por uns três minutos e
finalmente decidiu que sabia perfeitamente o caminho a tomar. Dirigiu-se a correr para a porta, saiu, e lá fora apoiando-se sobre o capôt
do seu carro estava o sogro, sorridente, que lhe explicou que os dois queriam unicamente estar seguros de que a sua filha iria casar-se com um homem educado e honesto, e por isso o tinham posto à prova. O sogro abraçou-o de tal forma que ele nem conseguia falar e deu-lhe os parabéns.
O Miguel pensou: «Ainda bem que eu tinha os preservativos no carro porque se os tivesse no bolso...»
Está um brasileiro a comer uma batata:
- Que batata boa, vou comer você!!
Entretanto dá-lhe uma dentada e queima-se na língua e diz:
- Se você fosse queimar o caralho!
Entretanto a batata cai e entra para dentro das calças e repete o brasileiro várias vezes:
- Estava brincando batatinha, estava brincando...
P: Quantos neurónios tem uma loira?
R: Dois, quando estiver grávida.
Uma velha viúva cansada da solidão resolve ir a uma sex shop. Ao entrar na loja fica maravilhada com os vibradores e pede ao vendedor:
- Eu quero o preto, o amarelo e o vermelho.
O vendedor responde prontamente:
- O preto e o amarelo posso-lhe vender, mas o vermelho não está à venda.
- Por que não?
- Porque o vermelho é o extintor, minha senhora!
0 comentários:
Enviar um comentário