Anedotas

0


Tira o anel, querido!

Um casalinho de namorados estava num banco de jardim, beijo daqui beijo dali, apalpadelas, beliscões. Até que ele lhe pergunta se pode meter o dedinho na coisinha dela.
Ela faz-se muito esquisita e depois de muita insistência ela lá concorda:
- Mas com cuidado que sabes muito bem que eu quero casar virgem.
- Está bem, vais ver como tu até gostas!
Passado um bocado ela lá consegue disfarçar e fazer uma cara de zangada:
- Zé, pára que me estás a magoar com o anel!
- Mas filha, não é o anel que eu tirei-o... Só se for o relógio!

Perda de calor!


Um estudo recente mostra que 75% do calor do corpo se perde através da cabeça - diz o comediante Jerry Seinfeld. Acho que isso significa que podíamos esquiar nus se tivéssemos um bom chapéu.


Trabalho para DUROS

Dois cagalhotos vão assaltar um banco e pelo caminho encontram a diarreia que lhes pergunta: Aonde é que vão? Vamos assaltar o banco. Posso ir com vocês? Não, que isto é um trabalho para duros.

Publicidade do BES


Eis a nova campanha publicitária do BES elevada ao seu expoente máximo: Entre amigas, no BES: Estou Grávida. Parabéns. Já falaste com o teu marido? Não. Falei com o teu.


Melhores Amigos

A minha mulher fugiu com o meu melhor amigo. h sim? E quem é ele? Não sei! Só sei que ele agora é o meu melhor amigo

0 comentários:

Enviar um comentário

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting