Carta de Morita Masato

0


A carta de Morita Masato para Chiba Michiko:


Chiba Michiko,
Não imaginas o quanto que me é difícil pronunciar estas palavras, nem muito menos sei por onde hei-de começar, este medo que tenho da tua reacção deixa-me ainda mais confuso, não sei se deva realmente contar-te, mas sei que não me acusarás de nada no final, tu não és assim.
Sinto-me perdido, isolado do mundo, deprimido, incompreendido, rejeitado, assustado, todos os sentimentos negativos envolvem-me quando não estás comigo, porém a tua presença muda tudo, fazes de mim uma pessoa totalmente diferente, não sei como o fazes, nem quero que me expliques, porque gosto de sentir este encanto no ar, contudo, quando estou contigo já não me sinto perdido, fazes com que o mundo repare que eu exista, fazes-me sentir feliz e confortável, compreendes-me e aconselhas-me, não me rejeitas, aliás aceitas-me tal como sou, contigo esqueço aquele sentimento obscuro que tenho pelo meu pai. Tu renasces-me!...
...Sei que vais entrar em choque, mas durante quatro anos que escondo isto só para mim, sei, também, que a nossa família não vai aceitar, e apesar de sermos primos, nada me proíbe de amar-te. Aliás, esse facto faz com que tudo se torne mais fascinante para mim, julgo-me um lunático por pensar assim, todavia fazes com que este desejo se aumente e prolongue.
Não quero fazer-te promessas banais, mas garanto-te que se me deres uma oportunidade, uma mera hipótese, de te fazer feliz, garanto-te que nunca irás sentir algo que se assemelhe a este sentimento com outra pessoa, visto que somos especiais um para o outro, talvez eu não seja tanto para ti como tu és para mim, mas não deixo de o ser.
Quase que garanto que também vais ficar preocupada por eu ser de Nakamura Koike e tu de Yoshikuni, sei que são 1 165km, mas isso não é nada comparado ao que eu sou capaz de fazer por ti, e sabes que eu sempre quis ir morar para aí, foi aí que eu nasci, é aí para onde eu quero ir e fazer a minha vida.
Chiba Michiko, eu amo-te e espero que me respondas, se não for a este sentimento pelo menos a esta carta, aceitarei a tua decisão, e espero que nada estrague a nossa amizade.
Beijos carinhosos,
Morita Masato
 Depois de ela ter lido a carta enviada pelo seu primo, acabaram por ter um encontro onde falaram acerca deste assunto. Para muita surpresa de Morita ela nunca chegou a dizer que não sentia nada por ele apenas negava pelo facto de serem primos.

Mesmo depois de terem tido aquele encontro as coisas nunca foram iguais, já não falavam tanto um com o outro como faziam antes, sair juntos já era muito raro pois já não conseguiam praticamente falar um com o outro como se houvesse alguma coisa ali entre eles que estava a incomodar, talvez o facto de Morita ter-se declarado a ela fez com que isso acontece.

Chegaram a ter varias conversas onde acabaram por ter varias discussões passado 2 meses ela acabou por ir embora e eles acabaram por não se comunicar mais desde esse acontecimento.
Passado uns 7 meses ela voltou a ir para a terra de Morita e quando eles se encontraram pela primeira vez
ela estava completamente diferente.

Morita já não a reconhecia no entanto os acontecimentos ainda permaneciam na mente de Morita onde ele pensava dias e dias o porque de ela ter ficado tão diferente desde aquele acontecimento.

Post's Anteriores:


  1. Historia de Morita Masato
  2. O Inicio de um novo mundo

0 comentários:

Enviar um comentário

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting